Prefeitura de Carnaíba já recuperou 70% das estradas vicinais do município, diz secretário

05 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Governo Municipal de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, continua recuperando as estradas vicinais do município, que são fundamentais para a circulação de pessoas, mercadorias e essenciais para a comunicação do campo-cidade.

De acordo com o secretário de obras, Edval Morato (Fafinha), já foram recuperadas 70% das vias e nessa semana os serviços estão sendo executados na região do Sítio Santo Antônio.

“A determinação do prefeito é essa: garantir acesso de qualidade a todos, principalmente ao homem do campo, que utiliza as estradas diariamente”, declarou Fafinha.

O município tem cerca de 640 KM de estradas vicinais. Após a conclusão dos serviços na região da comunidade Santo Antônio, o trabalho seguirá pelas demais localidades que ainda não foram atendidas.

“As vias possuem extrema importância econômica e social, bem como garantem o direito de ir e vir da população. Em breve estaremos finalizando todo o serviço, que conta com patrol, caçamba e enchedeira”, disse o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, em nota.

0 comentários:

Recent Comments