Prefeito Sávio Torres assina convênio para construção de escola, entrega seis novos veículos, saneamento e equipamentos

16 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB-PE), assinou o convênio para iniciar as obras da nova Escola Francisco Chaves Perazzo, no valor de R$ 4.024.000,00 milhões, a maior obra pública da história de Tuparetama. Junto com este convênio, o prefeito entregou também a população 6 novos veículos, saneamento da Academia das Cidades, climatização de 3 escolas e equipamentos para saúde e educação.

A escola foi obtida com apoio do Ex-Ministro da Educação, Deputado Federal Mendonça Filho (DEM-PE), quando ministro, do Senador Armando Monteiro (PTB-PE) e do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODE-PE). 

“O convênio foi assinado com o Ministério da Educação liberando o valor para o município iniciar a obra” disse Sávio. 

Através de emendas parlamentares do deputado Federal Ricardo Teobaldo e do deputado estadual José Humberto foram entregues 2 ambulâncias (nos próximos dias chegará mais uma) para o Hospital Municipal sendo 1 ambulância grande UTI e 1 ambulância Fiorino para o PSF do Distrito de Santa Rita 1 L200 e 1 ambulância Fiorino, para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD) 1 Ducato, 1 veículo para o PSF Sede e mais 1 veículo para o PSF da Vila Bom Jesus. Foi entregue também 1 dos dois ônibus que o município foi contemplado e mais uma moto Bros para a secretaria de agricultura. 

Entre os equipamentos para saúde do município estão 1 mesa cirúrgica, foco refletor, cardioversor e ventilador pulmonar. Estes vão equipar a sala vermelha que está formada por a urgência, a emergência e o bloco cirúrgico do Hospital Severino Souto de Siqueira.

O evento contou com uma grande público e foi animado com shows de Novo Som Mix e Sandrynho Ferraz.









0 comentários:

Recent Comments