Policial: posse de arma branca em Afogados, agressão em Itapetim e veículo adulterado em Sertânia

25 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de arma branca em Afogados - O policiamento realizava rondas com abordagens no bairro Padre Pedro Pereira, quando se deparou com um senhor de 53 anos em atitude suspeita. Ao abordá-lo foi localizada na cintura do mesmo uma faca de aproximadamente 3 polegadas (faca de mesa) e também uma barra de ferro. O senhor informou que estava sendo ameaçado e por isso estava andando com a faca, porém não revelou quem anda lhe ameaçando. O senhor e a faca foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.

Agressão em Itapetim - A GT ordinária foi solicitada pela testemunha, que é irmã da vítima, a qual informou que a vítima havia sido agredida pelo companheiro. Chegando ao local, a vítima informou que sofreu agressões físicas, tendo o acusado, um jovem de 23 anos, desferido socos na sua cabeça e chutes pelo corpo. Ainda segundo a vítima, as agressões ocorreram no dia 21.09.18. O imputado foi localizado dentro da residência e estava portando uma faca. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Sertânia - A Gt juntamente com o efetivo da Rocam realizavam abordagens, que o imputado, um jovem de 18 anos, trafegava numa motocicleta Yamaha YBR 125 cor vermelha, com o chassis apagado, ao averiguar a placa da motocicleta no sistema do Detran a mesma é de cor vermelha e na abordagem encontra-se na cor preta. O imputado juntamente com a motocicleta foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O veiculo ficou apreendido e o proprietário foi liberado.

0 comentários:

Recent Comments