Policial: porte de arma branca em festa em Santa Terezinha, roubo em Brejinho e agressão em Tabira

30 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de arma branca em festa em Santa Terezinha - A GT foi solicitada por populares, que participavam das festividades da Padroeira, as quais informaram que um homem se encontrava com um punhal no meio do público. A GT realizou abordagem no imputado e localizou no bolso da jaqueta um punhal de aproximadamente 3 polegadas, foi preciso fazer uso da força necessária e de algemas para conter o imputado, o qual resistiu a ordem de prisão da polícia, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Roubo em Brejinho - A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que na zona rural de Brejinho três indivíduos em duas motos a abordaram e colocaram uma faca em seu pescoço e roubaram sua motocicleta uma Honda CG 125 Fan KS, cor preta, ano 2011, placa PEH 0165, e seguiram pela estrada de terra sentido Matureia. O policiamento informou a Cia de Polícia Militar de Teixeira, realizou várias rondas, porém, sem êxito. Ocorrência repassada à Delegacia de Polícia de São José do Egito para as medidas cabíveis.

Agressão em Tabira - A GT foi solicitada por populares, os quais informaram que estava havendo uma confusão entre dois indivíduos. De imediato o policiamento seguiu para o local onde ao chegar os envolvidos já haviam parado de se agredirem, sendo detidos. A vítima relatou que já foi agredido pelo imputado, o qual é ex- detento, e que o imputado ainda continua o ameaçando e hoje ao transitar a pé pelo local encontrou-se com o mesmo, o qual o agrediu. A vítima sofreu uma mordida no polegar direito e o imputado encontrava-se com escoriações no rosto, braço esquerdo, tórax e pescoço. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments