Policial - lesão corporal em São José do Egito, porte de arma branca em Afogados e veículo adulterado em Brejinho

14 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lesão corporal em São José do Egito - A GT ordinária foi informada pela central da 3ª CPM de uma briga na Praça Antônio Jorge. O policiamento chegando ao local encontrou vítima e testemunha, as quais informaram que o imputado agrediu fisicamente a vítima, deixando uma lesão no pé direito e no braço direito da mesma. O imputado D. T., 21 anos, após o fato fugiu do local tomando destino ignorado. A guarnição realizou diligências nas imediações, porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada à Delegacia local para as medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Afogados - A GT ordinária realizava rondas quando populares informaram que o imputado, um jovem de 22 anos, estaria armado com uma com uma faca. O policiamento abordou e constatou que o imputado estava portando um punhal de 5 polegadas em sua cintura, além de apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.

Veículo adulterado em Brejinho - A GT Local foi informada por populares que dois indivíduos suspeitos de vários assaltos na cidade haviam abandonado uma motocicleta Honda/Titan vermelha, de placa KHT 5508, com chassi adulterado, próximo ao Posto de Combustível. O policiamento deslocou-se ao local e ao consultar a placa da motocicleta foi verificado que estava adulterada. A ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments