Policial: dois casos de agressões em São José do Egito e direção perigosa em Afogados

27 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em São José do Egito 1 - A GT Ordinária foi informada pelo Agente Plantonista que na Delegacia de Polícia Local encontrava-se uma mulher lesionada pelo seu companheiro. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima A. R., 29 anos, apresentava uma lesão na cabeça do lado esquerdo, informou ainda que o imputado E. F., 48 anos, encontrava-se em sua residência. O policiamento foi ao local, porém o imputado havia saído e tomado destino ignorado. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em São José do Egito 2 - O policiamento foi acionado pela Central da 3ª CPM para averiguar uma situação de ameaça na zona rural de São José do Egito. Ao chegar ao local, a vítima informou que na noite anterior havia discutido com seu companheiro por motivos de ciúmes por parte dele. Que o mesmo teria saído de moto logo cedo e que quando ela se deslocava para o trabalho, o imputado A. R., 40 anos, a esperava no caminho e teria começado a agredi-la fisicamente com socos nas costas e chutes nas pernas, em seguida, tomou destino ignorado. Após ter chegado ao trabalho, o imputado teria novamente lhe procurado, na ocasião, houve agressões e ameaças, que após o fato, novamente evadiu-se do local. O efetivo realizou diligências e localizou o imputado na casa de sua genitora na vila do Tigre, Santa Terezinha-PE. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Direção perigosa em Afogados - A GT realizava rondas no bairro São Francisco quando avistou o imputado que conduzia uma moto Charming Bravax, em alta velocidade e ao passar em uma lombada, o mesmo levantou o pneu dianteiro do veículo efetuando manobra arriscada comprometendo sua própria segurança e de demais pedestres que transitavam nas proximidades. Diante do fato, foram feitas as devidas notificações e o condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments