Policial: desordem em estabelecimento comercial de Afogados, posse de droga em São José do Egito e ameaça em Tuparetama

08 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Desordem em estabelecimento comercial de Afogados - A GT da Ingazeira fazia rondas no Centro da cidade, nas proximidades do ESCRITÓRIO BAR, quando se deparou com a vítima, proprietária do referido estabelecimento discutindo com um jovem de 19 anos, dizendo ele ter seus direitos. Quando indagados pela GT sobre o que estaria acontecendo, a empresária relatou que era a quarta vez que o mesmo estava saindo do bar após consumir bebidas alcoólicas e outros produtos sem pagar a conta. Diante dos fatos acusado e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Posse de droga em São José do Egito - A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens na Av. Marechal Rondon, Centro, se deparou com um jovem de 20 anos em atitude suspeita e ao realizarem a busca pessoal encontraram com o mesmo um cigarro de maconha. Diante do exposto o envolvido juntamente com o entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça em Tuparetama - A GT local foi acionada pela vítima, a qual informou ao policiamento que foi ameaçada pelo imputado W de S F, 22 anos e o mesmo estava armado com uma faca peixeira de aproximadamente 8 polegas. Ao realizar rondas no local do fato, a GT localizou o imputado. Diante dos fatos, as partes foram conduzas à Delegacia de Polícia local, juntamente com a arma branca e a vítima ficando à disposição de agente de plantão.

0 comentários:

Recent Comments