Policial: assalto em Tabira, porte de arma branca em Iguaracy e posse de droga em São José do Egito

11 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Assalto em Tabira - Durante rondas a GT local foi solicitada pela Guarda Municipal a qual informou que havia acontecido um roubo no Centro da cidade. Ao chegarem ao local, o policiamento foi informado pela vítima que, ao transitar pela rua próximo a sua residência, dois indivíduos não identificados se aproximaram da mesma em uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vinho, estando um deles com uma arma, e tomaram-lhe 01 (um) celular Samsung J5 e a quantia de R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais), evadindo-se logo em seguida. A GT e a equipe do GATI realizaram diligências no intuito de localizar os indivíduos, porém, não obtiveram êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Iguaracy - A GT realizava rondas quando foi solicitada por populares informando que o imputado M., 24 anos, estaria com um facão. O policiamento ao chegar ao local localizou o imputado e encontrou em sua cintura um facão medindo 16 polegadas. Diante do fato, o imputado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse de droga em São José do Egito - A equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens quando deparou-se com o imputado, um homem de 40 anos, em atitude suspeita, que ao efetuar busca pessoal, foi encontrado com o mesmo uma porção da droga conhecida como maconha. O imputado informou ser usuário da referida droga. Diante do fato, o imputado, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments