'Paulo Câmara vai vencer no primeiro turno', crava Sebastião Oliveira

06 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Acompanhando a agenda de campanha do governador Paulo Câmara, o deputado federal e candidato à reeleição Sebastião Oliveira visitou, na noite desta quarta-feira (5), o município de Araçoiaba, na Mata Norte de Pernambuco.

Em clima de motivação, em virtude da divulgação do resultado da pesquisa de intenção de voto realizada pelo Ibope, que aponta a vitória de Paulo Câmara já no primeiro turno, Sebá destacou a fidelidade e o compromisso do Partido da República (PR) - que em Pernambuco é presido por ele - junto à Frente Popular de Pernambuco. 

“Tenho orgulho de ter participado do movimento que elegeu o governador Eduardo Campos em duas ocasiões; que conduziu Paulo Câmara ao primeiro mandato e vai levá-lo à reeleição. Somos aliados de primeira hora e essa união se fortalece cada vez mais”, frisou Oliveira. “Vamos vencer no primeiro turno porque o povo quer isso. Também é muito importante para o nosso estado conduzir Jarbas e Humberto para o Senado”, concluiu.

Sebastião Oliveira voltou a destacar o modelo de gestão que foi adotado por Eduardo Campos e seguido por Paulo Câmara. “Com responsabilidade, Pernambuco vem crescendo mais do que o Brasil. A nossa educação se destaca nacionalmente e as contas estão equilibradas. Mesmo na crise, o Governo do Estado continuou investindo em ações estruturadoras, que trouxeram desenvolvimento e estão gerando renda e empregos”, ressaltou o republicano, que já comandou a Secretaria Estadual de Transportes por duas vezes.

0 comentários:

Recent Comments