Paulo Câmara realiza caminhada em Timbaúba

05 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Cerca de 10 mil pessoas acompanharam, na noite de ontem, nas ruas do município de Timbaúba, mais uma caminhada "no vapor" comandada pelo candidato à reeleição pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). Acompanhado pelo prefeito Ulisses (PSDB) e por Jarbas Vasconcelos (MDB) – postulante ao Senado, o socialista mostrou disposição.

"A cada nova caminhada, vejo mais pessoas animadas e fechadas conosco. E isso me deixa ainda mais determinado para vencer estas eleições e manter Pernambuco na frente. Até o dia 7 de outubro, não faltará disposição. Vamos percorrer todo o Estado, levando a nossa mensagem e reforçando o nosso compromisso com o povo. Estamos ao lado de Lula, Haddad e dos pernambucanos", confirmou Paulo Câmara.

O governador destacou que, com o apoio de Lula e de Fernando Haddad, vai reeditar uma parceria que garantiu o melhor momento da história do Estado. "Todos lembram muito bem como Pernambuco cresceu e gerou emprego, com Lula e Eduardo Campos. Vamos trazer esse tempo de volta para o nosso Estado e ajudar o Brasil a voltar a ser feliz de novo. Vamos trabalhar com muita firmeza por esses objetivos", assegurou.

Paulo realçou que fará um grande pacto pelo emprego. "Vamos reconquistar os postos de trabalho que a crise tirou. Vamos atrair empresas e ajudar na ampliação e consolidação de projetos que já estão em andamento em Pernambuco", registrou.

0 comentários:

Recent Comments