Homem encontrado sem vida em Solidão foi morto com pancada na cabeça

01 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT local foi informada pela permanência da 2ª CPM que no Sitio Caldeirão Grande, Zona Rural de Solidão - PE, foi localizado um corpo já sem vida. Chegando no local foi constatada a veracidade dos fatos. 

Segundo a testemunha, que é vizinha da vitima J. R. dos S. S., 42 anos, separado, agricultor, o mesmo sempre frequentava o seu estabelecimento comercial e por sentir a falta do mesmo a mais ou menos dois dia foi procurá-lo em sua residência. Ao chegar na casa, encontrou a vítima deitada em sua cama coberto com lençóis e umas manchas de sangue na parede. A testemunha percebeu que o mesmo estava sem vida e imediatamente acionou o policiamento. 

O isolamento do local foi feito até a chegada do IC (Instituto de Criminalística), onde os peritos alegaram que a vítima estava morta desde quarta feira à noite. Segundo o IC, a vítima sofreu uma pancada na cabeça, provavelmente causada por uma barra de ferro. 

Os familiares da vítima não souberam informar a motivação do crime, pois a mesma não possuía intrigas. 

Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde será instaurado um inquérito policial para investigar os fatos. (Foto: Blog do Veras)

0 comentários:

Recent Comments