Homem é roubado na Avenida Rio Branco em Afogados

30 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT de Operações foi informada pela central de rádio do 23° BPM de uma possível tentativa de roubo. Chegando ao local, Centro da cidade, o imputado V. F., 22 anos, encontrava-se detido por populares e com algumas escoriações e possível braço esquerdo quebrado, devido à queda da motocicleta que o mesmo pilotava, ainda segundo populares havia dois indivíduos numa moto vermelha, os quais tentaram tomar de assalto um celular da vítima. 

A vítima informou que transitava na Avenida Rio Branco, no momento que dois elementos ,chegaram em uma motocicleta e gritaram "perdeu, perdeu", a vítima correu e conseguiu evitar que o celular fosse tomado de sua mão, tendo sido subtraído o fone de ouvido, neste momento o imputado tentou fazer uma manobra brusca e caiu da motocicleta, onde o segundo imputado logo pegou a moto e se evadiu do local, o policiamento realizou rondas nas imediações para tentar identificar o segundo imputado, porém sem êxito. 

A vítima não quis representar, se recusou a ir a delegacia. Diante dos fatos o imputado foi levado à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments