Em São José do Egito, mãe e filha se ferem com tesoura e faca após briga familiar

04 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A ROCAM local foi solicitada pela central da 3º CPM, com a informação que no hospital local, havia dado entrada a imputada A. P. G. de M., 27 anos, desempregada qual havia sofrido ferimentos por uma tesoura. 

A ROCAM seguiu ao local, bairro São João, onde verificou a veracidade da informação, bem como, teve ciência por parte de A. P. G. de M., que tal ferimento foi provocado pela sua genitora, M. de L. G. de M., 69 anos, casada, aposentada, a qual ficou em casa. 

A equipe, com o apoio do moto patrulhamento comunitário, seguiu ao local, onde encontrou M. de L. G. de M. que também estava com ferimentos na mão e na perna, ambas no lado esquerda, provocados por uma faca. Após ambas as envolvidas receberem atendimento médico hospitalar, o policiamento obteve a informação que tal problemática se deu pelo fato de A. P. G. de M. ter dado uma tapinha em seu filho pelo fato da criança ter derrubado alguns panos. Com isso, a avó da criança, foi reclamar do acontecido, gerando o impasse. Que após a mãe da criança “partir” pra cima da sua própria genitora, essa a furou com uma tesoura, momento este que A. P. correu para pegar uma faca, entrou em vias de fatos com sua mãe, ambas se ferindo. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local, juntamente com os materiais usados na ação, nas quais foram apreendidos, para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments