Cybele Roa reafirma força e luta na reta final

28 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A vereadora Cybele Roa (PR), que busca seu primeiro mandato na Alepe, é um nome que vem ganhando força no cenário político. De estilo diferenciado, sem fazer ataques pessoais a quem quer que seja, Cybele, no entanto, é uma figura de posições fortes e que vem se destacando na Casa James Pacheco.

Entre seus projetos, muitos foram pauta no noticiário de forma positiva como a denominação de novos bairros e logradouros, ações informais nas periferias, bem como a defesa dos animais (com mutirão de castração de cães e gatos), entre outros. "Meu trabalho se caracteriza pelo compromisso que temos com a correção, essa sempre foi minha trajetória; por isso Estamos firmes e fortes para representar toda uma região na Alepe", afirmou Cybele.

Cybele tem 50 anos e é médica neurologista formada pela UPE (Antiga Fesp)/Turma de 1993). Casada com Rodrigo Roa (médico radiologista), tem três filhos (dois rapazes - um deles já é médico - e uma garota), Cybele apóia Sebastião Oliveira para deputado federal. (Murie Moraes)

0 comentários:

Recent Comments