Coluna O Linguarudo traz os bastidores das eleições (14/09/2018)

14 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Crime eleitoral em Tuparetama - O vereador de Tuparetama, Danilo Augusto, postou um vídeo em suas redes sociais em que recebe uma carreta carregada de tubulações para levar água para uma comunidade do município. Em um texto postado também na sua rede social o vereador diz que foi um pedido dos vereadores da oposição e que é uma ação dos deputados Wolney Queiroz e Lucas Ramos. Trocar votos por vantagens em período eleitoral num é crime? Alô TRE! Alô Ministério Público!

A hora certa é agora! - Depois da "decolada" de Paulo Câmara nas pesquisas, o ex-prefeito de Afogados, Totonho Valadares, deve finalmente anunciar seu apoio ao mesmo. Oportunismo ou coincidência? Perguntar não ofende!

Carreata 1 - O grupo do prefeito Patriota fará uma carreata pelas principais ruas da cidade neste sábado (15) com concentração à partir 16h na igreja do São Sebastião.

Carreata 2 - Os apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro realizarão carreata pelas principais ruas de Afogados da Ingazeira neste sábado (15) com concentração à partir das 16h no Posto Brasilino 2, no bairro Brotas. 

Armando Monteiro cogita apoio a Ciro Gomes - O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) ficou oficialmente sem candidato ao Palácio do Planalto, quando o nome do ex-presidente Lula (PT) foi afastado da disputa. Havia uma expectativa de que o petebista apoiasse o tucano Geraldo Alckmin - levando em conta que o PSDB está no seu arco de alianças - entretanto, segundo informações de bastidores, esse gesto está praticamente descartado dos planos de Armando, que deve apoiar o candidato do PDT, Ciro Gomes. Decidido a votar em Lula, enquanto o petista era candidato, Armando não foi a Petrolina, em 23 de agosto. “Não fui porque eu voto em Lula, sempre tivemos o palanque aberto ao ex-governador, meus senadores o apoiam, mas eu voto em Lula”, justificou o senador, à época. Vale lembrar que o PT não está coligado com Armando e, sim, com o governador Paulo Câmara (PSB). A justificativa do petebista, contudo, é uma afinidade política histórica com o petista.

0 comentários:

Recent Comments