Afogados: porte de droga e de arma branca e pertubação do sossego

30 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga - A GT ordinária ao realizar rondas e abordagens no bairro São Sebastião, flagrou um jovem de 18 anos em atitude suspeita, o qual ao ser abordado foi encontrado no bolso de sua bermuda uma carteira de cigarro e dentro da mesma, um cigarro de droga conhecida popularmente por maconha. O imputado assumiu que era sua a referida droga e que o mesmo é viciado. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de arma branca - A GT Patrulha Rural realizava rondas quando populares solicitaram e informaram que o imputado estava com sinais de embriaguez alcoólica e com 01 (uma) faca na cintura, causando medo as pessoas que transitavam naquele local, bairro Padre Pedro Pereira. Diante da denúncia o policiamento averiguou a situação e contatou a veracidade do fato. O imputado foi detido e conduzido juntamente com a faca à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as providências cabíveis.

Pertubação do sossego - A GT ordinária foi acionada pela central de operações para se deslocar ao Residencial Laura Ramos, pois segundo populares algumas vizinhas discutiam por causa de som. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima que a imputada estaria ingerindo bebida alcoólica em sua residência e com o som muito alto, perturbando o sossego dos populares, a vítima também informou que já havia registrado B.O contra a imputada pelo mesmo problema. Diante dos fatos a imputada foi detida, o aparelho de som, marca Panasonic bu750002477, foi aprendido e a ocorrência encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments