Afogados: celular roubado recuperado, posse de droga e ameaça

06 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Celular roubado recuperado - A GT foi solicitada pela equipe Malhas da Lei, o qual informou que por meio de informação da Polícia Civil da PB e após levantamentos foi constatado que no Centro de Afogados da Ingazeira o imputado estava de posse do aparelho celular J7 Prime, marca SAMSUNG Galaxy, IMEI 352925090316870, o qual tem queixa de furto, conforme registro. O policiamento seguiu até o local encontrou o imputado, o qual afirmou estar com o aparelho celular, e que havia comprado de um senhor, pelo valor aproximado de R$ 750,00 reais. Foi realizada a consulta do IMEI, que confirmou a queixa de furto. Diante dos fatos foi feita a apreensão do objeto e juntamente com o imputado foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Posse de droga - A equipe ROCAM realizava Operação Carrossel de Fogo, no Centro da cidade, quando se depararam com o imputado F., 21 anos, em atitude suspeita, que ao ser dado voz de parada ao mesmo, o imputado jogou algo no chão. O policiamento realizou busca pessoal no imputado e nada de ilícito foi encontrado. Porém ao localizar o objeto jogado ao chão, tratava-se de um papelote da droga conhecida popularmente por maconha, aproximadamente 04 gramas, acondicionada em um saco plástica e pronta para o consumo. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça - A GT foi acionada pela Central do 23º BPM para fazer deslocamento até o bairro São Sebastião onde havia uma ocorrência. No local, apurou-se que no último sábado (01.09.18), os imputados bebiam juntos quando se desentenderam e desde então um ficou ameaçando o outro. Ontem, o imputado de 44 anos solicitou o policiamento afirmando que o imputado de 43 anos tinha em seu poder, 01 (uma) espingarda cal. 12 com a qual o ameaçou. O policiamento verificou as residências dos envolvidos encontrando somente uma faca peixeira na casa do imputado de 44 anos. As partes foram conduzidas à DP local onde a ocorrência foi passada à disposição.

0 comentários:

Recent Comments