Acidente envolvendo ambulância próximo a Riacho do Meio deixa motorista ferido

12 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Equipe do GATI fazia deslocamento Tabira/São José do Egito quando foi informado por populares que na PE 320, próximo ao distrito de Riacho do Meio, zona rural de São José do Egito-PE, havia ocorrido um acidente de trânsito entre um veículo (capotado) e uma ambulância, com os ocupantes desembarcados e com ferimentos leves. 

O policiamento deslocou-se ao local e constataram a veracidade dos fatos, onde prestaram apoio necessário no trânsito prevenindo evitar outros acidentes. A vítima José Alves de Araújo, 59 anos, casado, motorista e o condutor do veículo informaram que conduzia o veículo V/W Saveiro Tecform, branca, ano 2017, placa PCU 3683, quando tentou desviar de uma motocicleta que vinha em sentido contrário, perdendo o controle do veículo e capotando. No entanto o condutor da mencionada motocicleta evadiu do local e tomou destino ignorado. 

Em seguida chegaram em apoio para prestar socorro a GT de Tabira e o efetivo do Corpo de Bombeiros de São José do Egito, os quais ajudaram a remover o veículo e ser recolhido pelo reboque da cidade de Santa Terezinha, como também a vítima foi encaminhada para a mesma cidade. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments