Acidente deixa um ferido em frente a pipoqueira em Tabira

22 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na sexta feira, 21/09 por volta das 16h 40min, a Central de Comunicações (CECOM) da Guarda Municipal foi acionada recebendo a informação de um acidente de trânsito com vítima ocorrido no bairro João Cordeiro, às margens da PE-320, em frente a Pipoqueira Copa do Mundo. 

De imediato foram acionados os grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) e o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) para verificar a situação, ao chegar no local mencionado foi constatada a veracidade da informação. 

No local estava a vítima, G. S. S. 31 anos, casado, agricultor, que transitava no sentido bairro cidade em uma motocicleta Honda/CG FAN, cor preta, Placa PGH-0299, ano 2012, quando veio a colidir lateralmente contra o veículo Ford Ranger, cor branca, placa OYL- 4252, conduzido pelo condutor, P. N. B. 68 anos, casado, empresário, o qual vinha saindo da Fábrica de Produtos Copa do Mundo localizada às margens da PE-320. 

A vítima G. S. S. apresentava sinais de fratura na perna direita. Diante dos fatos, foi feito o isolamento do local e prestado os primeiros socorros à vítima, a qual na sequência foi conduzida até a unidade hospitalar do município para serem tomadas as providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments