Vítima é alvejado por disparos de arma de fogo em Itapetim

04 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O policiamento fazia rondas, quando foi informado que no Centro da cidade, chegaram dois indivíduos não identificados, conduzindo um veículo VW/ GOL 1000, cor azul. 

Segundo a vítima e as testemunhas que presenciaram o fato, os elementos pararam o veículo e pediram para que a vítima P. R. A. abastecesse o gol, tendo a vítima se negado. Neste momento um dos indivíduos, sacou uma arma de fogo (revólver) e atirou contra vítima. 

O efetivo deslocou-se para o local da ocorrência e confirmou a veracidade dos fatos. A vítima foi alvejada por dois disparos, acertando seus dois braços. As testemunhas e a própria vítima afirmaram que os autores da prática criminosa são da cidade de Itapetim, mas só os conhecem de vista e que não sabem nenhuma informação sobre os imputados. 

O efetivo conduziu o veículo gol, o qual foi abandonado pelos imputados, à delegacia local, onde ficou apreendido. A vítima após primeiros atendimentos foi encaminhada para a cidade de Afogados da Ingazeira. O policiamento fez rondas em busca dos suspeitos, porém não foram localizados. A ocorrência foi repassada à delegacia local, onde será instaurado um inquérito policial para investigar o caso.

0 comentários:

Recent Comments