'Só queria dar uma voltinha' disse homem que roubou ônibus em Tabira

03 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ônibus estacionado em frente a DP de São José do Egito (Foto: Carlos Jr)

Parece brincadeira, mais a história que você vai ler a partir de agora aconteceu de verdade. Um homem identificado pelas iniciais Luciano Vasco da Silva, 24 anos, roubou um ônibus, você não está lendo errado, ele roubou um ônibus da empresa Progresso que estava estacionando no pátio da rodoviária de Tabira na madrugada dessa sexta (03) e dirigiu por 35 KM até São José do Egito.

Na Terra da Poesia, ele passou por várias ruas e bateu em pelo menos 4 carros e em algumas casas, a parte lateral do veículo ficou bastante danificada.

Janelas, lataria e roda traseira forma danificadas (Foto: Carlos Jr)

A aventura do rapaz só terminou depois que a polícia foi avisada e perseguiu o suspeito por alguns quilômetros, já na PE-275 até a altura da comunidade do Riachão, mesmo depois da ordem de parada o motorista maluco só parou quando a polícia atirou no veículo.

Na delegacia Luciano disse que queria apenas dar uma voltinha com o ônibus. Ele será autuado por furto, dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação para conduzir o veículo.

Até o fechamento dessa matéria a empresa proprietária do veículo não tinha se pronunciado a respeito do caso. (Blog do Erbi com informações complementares do blog Mais Pajeú)

0 comentários:

Recent Comments