Prefeitura de Tuparetama emite nota de repúdio

16 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O governo municipal, aqui representado pelos secretários municipais vem manifestar a sua indignação e REPÚDIO às declarações do vereador Plécio, durante pronunciamento na Casa Legislativa deste município na ultima segunda-feira onde disparou insultos e inverdades contra o Secretário de Cultura Fernando Marques, não se limitando apenas a sua atuação como profissional e servidor público, mas também a sua personalidade privada como cidadão tuparetamense.

As declarações do vereador incita a desmoralização da cultura municipal através da pessoa de Fernando, que há mais de 06 anos divulga e propaga a cultura popular do nosso município e regiões, levando ao conhecimento das pessoas as raízes culturais latentes em nossa cidade. E, além do mais, agride de forma veemente a todos que compõe o governo cuja principal característica é o trabalho em equipe, de forma unida, para o bom desenvolvimento da administração e, consequentemente, elevar Tuparetama ao progresso.

Entendesse como natural e saudável que, no Estado Democrático de direito, o vereador emita sua opinião. Todavia é deplorável, vil, mesquinho, rasteiro e vergonhoso que ao invés de argumentar algo proveitoso, prefira ofender e denigrir a imagem de um profissional, que está à frente da cultura municipal. O município merece crescer e se desenvolver em todas as áreas, inclusive a cultura,e todos nós devemos contribuir para isso, até mesmo os nobres vereadores que foram eleitos pela população e que esperam trabalho e não um espetáculo semanal de horrores e arremesso de farpas.

Ainda não foi encontrado homem algum bem-sucedido que não sofra injurias e difamação dos que esperam tão somente o tamanho da sua capacidade, esquecendo que essa capacidade supera e torna o homem mais forte.

É importante, deixar registrado que Fernando é uma pessoa de bem e trabalhadora, e que sempre sofrerá com a inveja materializada em palavras injustas e incrédulas de pessoas que torcem pelo fracasso alheio e tentam ofuscar suas valiosas ações, seja a frente da secretaria de cultura, seja como amigo e cidadão.

Ainda afigura-se de bom tom, esclarecer ao vereador que o exercício da vereança exige sólidos vínculos com o que é racional e por isso, a cadeira que ocupa na Câmara Municipal de Tuparetama não se constitui num local apropriado para a divulgação de discursos preconceituosos, de ódio, que incitem a violência ou atentem contra a ordem jurídica, ainda que sob o simulacro da legalidade.

Isto posto, todos nós secretários municipais, prestamos incondicional apoio ao colega Fernando Marques, exigimos respeito, lamentamos a postura do vereador Plécio e REPUDIAMOS sua insignificante atuação como parlamentar que não possui a dimensão que o cargo avoca, bem como as ofensas e agressões proferidas contra o Secretário de Cultura Fernando Erb Marques Ferreira

DOMINGOS SÁVIO DA COSTA TORRES
Prefeito

SEBASTIÃO NUNES DE SALES 
Vice-prefeito e Sec. de Obras

JOSÉ PAULO DE SOUZA
Sec. de Agricultura

ELIZABETH GOMES DE FREITAS SILVA 
Sec. de Saúde

RAFAELY AMARAL L. DESOUZA
Sec. de Educação

NADJA MARIA DA CONCEIÇÃO S. OLIVEIRA 
Sec. de Finanças

GLAUCIA MICHAELLE F. COSTA
Sec. de Administração

ROSEANE GOMES DOS ANJOS
Sec. Assistência Social

0 comentários:

Recent Comments