Policial: posse de droga em São José do Egito, veículo abandonado em Tuparetama, tráfico de drogas em Santa Terezinha e ameaça mútua em Iguaracy

11 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em São José do Egito - A equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens se deparou com os imputados em atitude suspeita, o policiamento realizou a busca pessoal, sendo encontrado em poder dos mesmos, 02 (dois) celulares de marca SANSUNG J1 e GALAXI WIN 2, que segundo o envolvido W P S B, 37 anos, o aparelho celular Galaxi Win 2 seria de sua propriedade, porém, não soube explicar a quem pertencia o outro. Com os imputados foram encontradas 03 (três) pequenas pedras de crack, onde os mesmos alegaram ter pagado a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) por elas. Diante do exposto os envolvidos W P S B, 37 anos e J L E da S, 21 anos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados e passados a disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Veículo abandonado em Tuparetama - A GT local ao realizar rondas na PE 275, Zona Rural, Tuparetama-PE, encontrou abandonada a motocicleta HONDA CG 125 TITAN de cor vermelha, ano 2002, placa KHT7468. Diligencias foram realizadas a fim de encontrar o proprietário, porém sem êxito. O veículo foi apresentado a Delegacia de Polícia local onde se constatou que não havia registro de furto ou roubo, fincando a disposição da delegacia para as devidas providências.

Tráfico de drogas em Santa Terezinha - A GT ordinária realizava rondas quando se deparou com o imputado J I F da S, 36 anos, em atitudes suspeita, e após a realização de uma busca pessoal, o policiamento localizou dentro da carteira porta cédulas do acusado, 32 pedras de crack, 01 dólar de Cannabis Sativa (maconha) e o valor referente a R$ 180,00, (cento e oitenta reais), além de um aparelho celular da marca SANSUNG. Dando continuidade a ocorrência, a guarnição seguiu a residência do imputado, onde encontraram uma espingarda calibre 12 de cano serrado, sem numeração e sem marca, e 14 munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a droga e a arma aprendida foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Ameaça mútua em Iguaracy - O policiamento foi solicitado pelo imputado A. S., 25 anos, que relatou que em frente a sua residência o imputado M. F., 24 anos, juntamente com outra pessoa, estava em um atrito verbal e que ambos estavam de posse de arma branca. Quando o policiamento chegou ao local só encontrou o imputado M. F. e este estava desarmado, pois o mesmo tinha jogado a faca num matagal e após buscas do policiamento foi encontrada a faca. M. F. começou a xingar e ameaçar o imputado A. S., que revidou e também ameaçou e xingou. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para providências legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments