Policial: porte de droga em Afogados, porte ilegal de arma em Jabitacá e direção perigosa em Itapetim

13 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em Afogados - Durante a Operação Carrossel de Fogo a equipe Rocam se deparou com dois homens transitando em uma motocicleta Shineray de cor vermelha, onde foi feito o acompanhamento e dado voz de parada aos mesmos. Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura de um deles 01 (uma) sacola plástica contendo 92 (noventa e duas) gramas da substância conhecida popularmente por maconha. Ambos foram conduzidos à DP local, onde foram autuados em flagrante delito.

Porte ilegal de arma em Jabitacá - O policiamento realizou abordagens ao veículo do imputado, uma Toyota Hillux, cor branca, ano 2006, onde foi encontrado sob o banco traseiro (por trás do banco do passageiro) 01 (um) revólver de marca Taurus, cal. 38, coberto por uma flanela vermelha. A referida arma encontrava-se municiada com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. O imputado declarou que a arma era de sua propriedade e que o veículo pertence ao seu patrão, o qual também havia sido abordado tendo se evadido do local, levantando suspeitas sobre o verdadeiro proprietário da arma. O imputado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira-PE, para adoção das medidas cabíveis.

Direção perigosa em Itapetim - A equipe Polígono realizava a Operação Carrossel de Fogo quando flagrou um jovem de 20 anos transitando em via pública, conduzindo uma HONDA CG 150, sem capacete e com excesso de passageiros. Ao ser dado ordem de parara o condutor não obedeceu e tentou fugir do local em alta velocidade, colocando em risco sua vida e dos passageiros. O policiamento conteve o mesmo, e ao ser realizado a busca pessoal foi constatado que o imputado não possuía CNH, bem como apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o que foi confirmado pelo mesmo. Diante do exposto o veículo foi apreendido, como também as notificações pertinentes foram feitas. O imputado foi apreendido e apresentado à DP de Afogados da Ingazeira para adoção de medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments