Policial: moto abandonada no Centro de Afogados era roubada, vizinho acusado de agredir criança em Quixaba e agressão em Tabira

27 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Moto abandonada no Centro de Afogados era roubada - A Central de Operações tomou conhecimento de uma moto abandonada e que o veículo possuía queixa de roubo/furto. De imediato a ROCAM 23.810 foi acionada para ir ao local verificar. O policiamento localizou uma motocicleta Honda CG 150 TITAN ESD, ano 2012/2013, cor vermelha, placa PFX 4012, que segundo populares, estava abandonada no local, Centro da cidade, desde o dia anterior. Ao realizar consulta no Sinesp Cidadão, confirmou-se que a referida moto possuía queixa de roubo/furto no sistema, sendo constatado também que a numeração do chassi e do motor estavam picotados, não sendo possível identifica-los. Diante do exposto, a motocicleta foi entregue na delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Vizinho acusado de agredir criança em Quixaba - A GT 23.142 foi acionada pela a Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma denúncia de agressão a uma criança de 10 anos. A genitora da vítima relatou que seu vizinho havia agredido e ameaçado seu filho, segurando-o pelas mãos e pelo pescoço, e que ele só parou porque outros vizinhos interviram as agressões. Após diligências o policiamento localizou o acusado, o qual foi detido e conduzido a delegacia local as providências legais cabíveis.

Agressão em Tabira - A GT 23.211 foi solicitada pela Guarda Municipal para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vitorino Gomes. Ao chegarem, a vítima relatou que o seu companheiro, chegou em casa bastante violento e agrediu seu filho de apenas 4 anos, relatou ainda que ao tentar defender a criança, a mesma foi espancada pelo seu cunhado. Após as agressões os imputados deixaram o local. O policiamento diligenciou, mas os acusados não foram localizados. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments