Policial: furto em Quixaba, ameaça em Brejinho e agressão em Tabira

06 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Furto em Quixaba - A GT foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de furto na zona rural de Quixaba. Chegando ao local, a vítima relatou que havia deixado o seu aparelho celular de marca Samsung, modelo J5, em cima do sofá da sala de sua residência, tempo depois, percebeu que o aparelho havia sido furtado. A vítima ainda relatou que a porta de entrada de sua residência se encontrava aberta e que não viu, nem tão pouco, suspeita de quem tenha cometido o furto. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local.

Ameaça em Brejinho - A GT foi acionada por populares informando que na zona rural de Brejinho, o imputado havia discutido com a vítima. O policiamento deslocou-se ao local e deparou-se com a testemunha e a vítima que informaram que o imputado parou a motocicleta de frente a casa desta e um cachorro o mordeu, o que o fez discutir e ameaçá-la, dizendo que se tivesse com um revolver encheria a cara dela de bala. Segundo a vítima o imputado é agressivo na localidade. O policiamento foi até a residência do imputado, porém o mesmo não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas às medidas cabíveis.

Agressão em Tabira - A GT foi solicitada pela vítima que relatou que ingeria bebida alcoólica com o imputado que começou uma discussão por motivo fútil e que evoluiu para agressão mútua, em seguida, o imputado teria sacado uma faca peixeira e atingiu sua barriga causando uma pequena escoriação. Ao chegar ao local, o policiamento verificou que o imputado já havia se evadido. A vítima foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas que o caso requer.

0 comentários:

Recent Comments