Policial de folga prende ex-presidiário e evita tragédia em Ingazeira

24 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O 3ºSgt PM Cassimiro encontrava-se de folga em sua residência, quando tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio naquela urbe e imediatamente acionou a GT-23.121, através da Central de Operações do 23° BPM, para fazer deslocamento até o bairro Cohab, onde teria ocorrido o crime.

Porém, a central informou ao Sgt PM Cassimiro que naquele momento a guarnição se encontrava em Iguaracy-PE, em apoio à GT local, e que haveria o tempo de deslocamento até a chegada para o atendimento. De pronto, o graduado colocou sua arma na cintura e, sozinho, dirigiu-se ao local da ocorrência, sendo informado por populares que o imputado Edvaldo da Silva Pereira, 23 anos, desocupado, ex-presidiário, já se encontrava tentando derrubar a porta da residência da vítima Inalda P. da S., 71 anos, aposentada.

Sem demora, o Sargento Cassimiro seguiu na direção do fato e deu voz de prisão ao imputado Edvaldo Pereira, o qual já tem várias passagens pela Delegacia de Polícia, é ex-presidiário e usuário de drogas. No ato de sua prisão, Edvaldo ainda tentou fugir, sendo alcançado e imobilizado pelo 3ºSgt PM Cassimiro, o qual também realizou a apreensão de uma faca peixeira, arma utilizada na tentativa de homicídio contra a pessoa de Valdemir dos Santos. Vale destacar que vítima e acusado bebiam juntas dentro da residência de Valdemir e que após desentendimentos, este sofreu golpes de arma branca por parte do imputado.

Com a chegada da Guarnição Tática, o imputado foi conduzido e autuado na Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira-PE, tendo a vítima sido socorrida para o hospital Emília Câmara, também nesta cidade, no entanto, sem risco de morte.

0 comentários:

Recent Comments