Policial: agressão, dano e ameaça durante festa em Tabira, droga em SJE, direção perigosa em Afogados, furto em Jabitacá e desacato em Iguaracy

16 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão, dano e e ameaça durante festa em Tabira - Durante o evento da Festa da Padroeira o policiamento foi informado que teriam pessoas armadas brigando no meio do evento. Chegando ao local indicado, os imputados avistaram os policiais e empreenderam fuga, sendo detidos 02 (dois) dos seis envolvidos. A vítima relatou que os imputados pediram para entrar em sua residência, para procurar uma chave que tinha sido jogada na citada casa. Ao entrarem não encontraram nada e resolveram subir no telhado da casa para verificar, o que não foi autorizado pela vítima, momento esse que os imputados empurraram a vítima e subiram no telhado. Populares que viram a vítima sendo agredida tentaram ajudar e também foram agredidos, onde uma outra vítima teve seus óculos de grau quebrados e uma terceira vítima foi espancada. Nenhuma arma foi encontrada com os imputados. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Posse de droga em São José do Egito - A equipe da ROCAM recebeu uma informação, que no Centro da cidade tinha várias pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. Chegando ao local foi feita abordagem e encontrado na posse da imputada, que foi revistada por uma Policial feminina, uma porção de uma substância com características de maconha. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Direção perigosa em Afogados - O efetivo foi informado pela central de operações que havia um veículo Fiat Uno, de cor azul, transitando em alta velocidade. O policiamento realizou rondas, localizou o referido veículo e flagraram o condutor em alta velocidade, realizando manobras perigosas. Foi dada voz de parada ao motorista ao ser realizada abordagem verificou-se que o mesmo apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica. O imputado não possuía CNH e nem o CRLV do veículo. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia local e após laudo médico confirmando a embriaguez alcoólica, foi autuado em flagrante delito.

Furto a veículo em Jabitacá - A GT foi solicitada pela proprietária do veículo FIAT UNO, a qual informou que teve seu carro furtado. Foram feitas rondas nas imediações, porém o veículo não foi encontrado. A ocorrência foi repassada a delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Desacato em Iguaracy - O efetivo quando de serviço na Festa de Padroeiro em Jabitacá, flagraram uma confusão envolvendo o imputado, sendo que o mesmo estava agressivo e quando foi retirado do foco. O imputado foi contido e conduzido à DP de Iguaracy, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments