O prefeito Sávio Torres vistoriou a finalização das obras da nova Escola Francisco Zeferino Pessôa

09 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, esteve vistoriando com o Vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Sebastião Seles, a finalização das obras da nova Escola Francisco Zeferino Pessôa, no Bairro Bom Jesus, na segunda-feira 6 de agosto de 2018. Esta tem o projeto padrão de 6 salas de aulas do Ministério da Educação com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“A obra está com 94% pronta e está prevista para ser inaugurada dia 29 de setembro”, disse Sávio. Ao assumir este governo Sávio encontrou esta construção paralisada. O prefeito com o apoio do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (Podemos-PE) foram ao ex-Ministro da Educação, o Deputado Federal Mendonça Filho (DEM-PE), conseguindo destravar os recursos para dá continuidade na obra.

Segundo Sebastião, falta pouco para que a escola fique pronta para receber os alunos. “Falta a gente colocar o muro da escola que está encomendado devendo chegar em breve”, disse Sebastião. Esta nova Escola Francisco Zeferino Pessoa vai receber os alunos da antiga Escola Francisco Zeferino Pessôa.

A nova Escola Francisco Zeferino Pessôa faz parte do projeto padrão do Ministério da Educação para escolas com 6 salas de aula, sala de professores, biblioteca e área de lazer coberta.

Veja nais fotos abaixo:

0 comentários:

Recent Comments