O prefeito Sávio Torres falou da inauguração da nova Escola Francisco Zeferino Pessoa em entrevista concedida à Rádio Tupã

21 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, em entrevista à Rádio Tupã, no sábado 18 de agosto de 2018, falou da inauguração da nova escola Francisco Zeferino Pessoa, marcada para 29 de setembro, e de outras obras da prefeitura. Esta escola está sendo construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A Escola Francisco Zeferino está nos padrões de projeto de 6 salas de aula do Ministério da Educação. As obras da prefeitura estão concentradas no alargamento da rua de acesso à escola. “Estamos trabalhando nisso, o acesso a nova escola”, disse Sávio.

Segundo Sávio, a ordem de serviço da nova de 12 salas de aula, a Escola Francisco Chaves Perazzo, vai ser assinada, em 7 de setembro, junto com a entrega de 2 ônibus escolares e 3 ambulâncias. “Estamos trabalhando, nivelando o terreno da nova escola”, disse o prefeito.

Este terreno é a contra-partida da prefeitura nas obras da Escola Francisco Chaves Perazzo que esta localizada no Bairro Novo, em Tuparetama. Esta obra tem recurso do FNDE sendo construída no projeto padrão de 12 salas de aula do Ministério da Educação.

Sávio citou na entrevista à Rádio Tupã outras obras da prefeitura, entre estas a construção de banheiros da FUNASA, a reforma das estradas e da Praça do Distrito de Santa Rita. “Um governo que está recebendo o menor FPM do Brasil, passando a crise que nós estamos passando e fazer tudo isso você não encontra em outro lugar no porte de Tuparetama”, disse Sávio.

De acordo com o prefeito, os postos de saúde do município e o hospital vão ser reformados e vai ser construída uma garagem no posto de saúde do Distrito de Santa Rita. “Nos estamos licitando agora, graças também a uma emenda do Deputado Federal Ricardo Teobaldo”, disse Sávio.

* FUNASA: Fundação Nacional de Saúde

0 comentários:

Recent Comments