Incêndio deixa uma pessoa ferida na zona rural de Tabira

19 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Imagem ilustrativa

Na noite do sábado, 18 de agosto de 2018, por volta das 19h e 03min, o efetivo RONDAC, foi acionado via CECOM (Central de Comunicação) a qual informou que no Sítio Pocinhos estaria acontecendo um incêndio, nas proximidades da propriedade de Dr. Eduardo, de imediato foi feito deslocamento ao local informado, onde foi constatada a veracidade do fato, e que na verdade acontecia na propriedade do senhor Edgar, porém o fogo já havia sido controlado por populares. 

No local foi encontrada a vítima C. J. A. S., 29 anos, casada, agricultora, a qual estava com várias queimaduras pelo corpo, ao ser indagada sobre o que havia acontecido, a mesma confessou que estava no local fumando e após fazer o uso da substância, ela desmaiou e acabou causando o incêndio, sofrendo queimaduras de até segundo grau. 

Em ato contínuo foi acionado o GAER (Grupamento de Atendimento à Emergência e resgate) o qual se deslocou ao local e prestou os primeiros socorros, para posteriormente conduzi-la ao hospital municipal onde a mesma ficou sob os cuidados da equipe de plantão.

0 comentários:

Recent Comments