Homem sofre tentativa de homicídio em Ingazeira

23 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT 23.121 foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM para fazer deslocamento até o bairro Cohab, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Ao chegar, o imputado E da S P, 23 anos, se encontrava no hospital local para ser atendido por ter ferido a mão com a própria faca, após o atendimento ele foi detido por um graduado de folga, o qual tomou conhecimento sobre o fato. 

O graduado informou que o imputado e a vítima V J dos S, 49 anos, estavam bebendo na residência da vítima quando se desentenderam e o imputado puxou uma faca peixeira da cintura, de aproximadamente 6 polegadas, e por motivos fúteis começou a esfaquear a vítima, vindo a causar-lhe três lesões nas costas, uma na nádega, uma no braço esquerdo e uma na cabeça. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, e segundo informações médicas daquela unidade, o quadro de saúde da vítima é estável. Após o fato, o imputado ainda se deslocou até a residência de I P da S, 71 anos, e quebrou a porta da frente de sua residência. Diante do exposto, a arma branca utilizada no crime foi apreendida, e a ocorrência foi passada a disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments