Homem de 38 anos é morto à facadas na cidade de Tabira

01 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM, para verificar uma ocorrência de um possível homicídio no bairro Fátima I, em Tabira. Chegando ao local confirmou a veracidade do fato, bem como já se encontrava a Polícia Civil e a Guarda Municipal. 

Foi relatado por uma testemunha a qual estava bebendo com a vítima J. F. M., 38 anos, agricultor e, quando entrou no seu veículo para trocar a música observou que dois indivíduos usando capacetes de motociclistas aproximaram-se dele, momento em que viu apenas a vítima sangrando e os dois indivíduos correndo na direção do mercado de Aldo Santana, tendo eles se evadido não sendo possível identificar os acusados. 

Foi feito o isolamento do local de crime a espera do I.C., e durante a perícia preliminar verificou-se que havia quatro perfurações, três no abdômen e uma no pescoço, possivelmente por objeto perfurocortante (faca), como também uma lesão acima do supercílio esquerdo, possivelmente por pancada com objeto de madeira. F

oram feitas diligências para captura dos algozes, porém sem êxito, a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments