Grandes partidas e bom público marcam reabertura do estádio Francisco Pereira em São José do Egito

17 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Dois jogos marcaram o inicio da competição que está movimentando 16 equipes das zonas urbana e rural. No primeiro confronto, União do Planalto ficou no empate em 1x1 com o Guarani da Caixa D`água. No segundo jogo da noite Fluminense e Alto Egipciense fizeram uma grande partida, com emoção até o fim. O jogo terminou com a vitória do Alto Egipciense 2x1.

Um grande público prestigiou os dois jogos e a cerimonia de abertura da competição, que também marcou a entrega da 1ª etapa da reforma do Estádio Municipal Francisco Pereira, feita pelo Governo Municipal.

O prefeito Evandro Valadares, o vice Eclériston Ramos, vereadores e secretários de governo, também participaram do evento.

Uma das novidades, além da recuperação total do gramado com novo sistema de irrigação, foi a utilização de uma área interna do estádio para estacionamento de motocicletas, inibindo possíveis ações criminosas e desobstruindo as vias em volta do estádio, sem prejuízo para os expectadores dentro do Pereirão. “Gostei da ideia, muito bom para todos. A Secretaria de Esportes está de parabéns.” Disse o desportista Fabrício Lima.

No sábado (18), o certame continua com mais duas partidas. Cruzeiro x Santa Clara e Santos x Ipiranga. A partir das 18h30.





 


0 comentários:

Recent Comments