Estudante de São José do Egito fala em vídeo sobre agressões do ex-namorado no México

10 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A estudante de odontologia, Géssica Oliveira, natural da cidade São José do Egito, Sertão da PE, falou sobre as agressões sofridas pelo ex-namorado durante viagem recente para Cancún, no México. 

De acordo com a revista Selecta Club, em 10 de julho o amor entre Géssica e Rodrigo estava no auge. “Rodrigo Ferreira, dentista dos vips paraibanos, está com seu coração voltado para o Sertão Paraibano, especificamente na cidade de Patos. O motivo é A linda Gessica Oliveira. Felicidades ao casal!”, diz a nota. 

Depois disso teve a viagem para Cancún, no México. E o que era para ser uma viagem paradisíaca entre um casal apaixonado resultou no escândalo.

Os dois seguiram em viagem e uma postagem de Rodrigo mostrou que as coisas não andavam muito bem. Segundo o site Polêmica Paraíba, revoltado por descobrir uma suposta traição da jovem por meio do celular dela, Rodrigo teria agredido Géssica. Ele se manteve ativo nas redes sociais, respondeu amigos que havia sido traído por ela com outros homens e que iria pegar de volta os presentes que deu.

O ex-namorado da jovem teria tomado o celular dela a força e espalhou publicações falsas nas redes sociais que ela era seria garota de programa e mantinha relacionamento com mais seis homens, diz outra versão.

Géssica afirmou que foi agredida várias vezes, e conta relatos dos momentos de terror que passou com o ex-namorado, o Odontólogo Rodrigo de Carvalho. O dentista não quis se pronunciar.

0 comentários:

Recent Comments