Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (06/08/2018)

06 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Convenção de Paulo ganhou em cheiro de povo e desorganização – Se na convenção de Armando Monteiro a organização imperou, a de Paulo Câmara foi muito desorganizada. A equipe de campanha do governador ficou expulsando a imprensa do palanque mas foi incapaz de realizar um credenciamento e disponibilizar um espaço para os profissionais. Se pudesse decretar um vencedor em termos de organização, a de Armando ganhou de dez a zero. O local escolhido para a convenção de Paulo Câmara(Clube Internacional do Recife) deu a impressão de que tinha mais calor humano e mais cheiro de povo do que a de Armando Monteiro(Chevrolet Hal), que foi feito num local com o dobro da capacidade. Apesar da tentativa de ambos apresentarem que tinham mais pessoas, pareceu que o tamanho do público de cada convenção se mostrou equivalente. (Rádio Vivo)

A ausência – Uma das ausências mais notadas ontem na convenção da Frente Popular foi a do ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), que dava como certa sua candidatura a senador. Ele era um dos maiores defensores de Paulo Câmara em sua cidade, pelo menos até ontem. 

Marília Arraes decide disputar mandato na Câmara dos Deputados - Após tentar reverter a decisão de retirada de candidatura nas instâncias superiores do PT sem sucesso, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) decidiu que vai disputar um mandato na Câmara dos Deputados. A ideia já estava sendo trabalhada como plano b, caso o partido lhe negasse a postulação, como de fato ocorreu. No início, ela resistia, porém se tornou uma alternativa viável diante da musculatura alcançada. A petista, no entanto, não pretende subir no palanque do governador Paulo Câmara (PSB).

Denuncia feita no Rádio Vivo contra premiação de prefeitos e secretários, também no fantástico - Por mais se uma vez já denunciamos no Rádio Vivo da Pajeú a compra de prêmios e diplomas para Prefeitos e secretários do sertão feitos pela União Brasileira de Divulgação (UBD) e Instituto Tiradentes. Quantas vezes mulheres de prefeitos, secretárias, já saíram daqui para receber estes prêmios no interior da Bahia, no Recife e até em Brasilia? Ontem o Fantástico da Rede Globo trouxe a denuncia: Jumento paga empresa e é diplomado como um dos melhores prefeitos do Brasil. (Matéria do Fantástico). (Por Anchieta Santos)

Maurício Rands disputará o governo do Estado - O nome de Maurício Rands (PROS) foi lançado ontem à noite como candidato a governador por uma coligação liderada por PDT, PROS e Avante. As articulações para a formação do grupo surgiram a partir dos últimos acontecimentos, com a retirada pelo PT da candidatura de Marília Arraes.

0 comentários:

Recent Comments