Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (27/08/2018)

27 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Troca de Estadual na política de Tabira - Maior liderança do grupo do ex-prefeito Mano, a Presidente da Câmara de Tabira Nely Sampaio admite trocar de Estadual para a próxima eleição. Após anunciar em entrevista a Rádio Cidade FM apoio à reeleição do estadual Antônio Moraes, que é o mesmo do Prefeito Sebastião Dias, Nely e todo grupo deverão se reunir na próxima sexta-feira com o Estadual Waldemar Borges para definir o apoio. Se conquistar o apoio, Wal que já tem um bom número de lideranças lhe apoiando, poderá se constituir em um dos campeões de voto na Cidade das Tradições. Nos bastidores as informações são de que a insatisfação de Nely com Antônio Moraes passa pela eleição da Câmara. (Por Anchieta Santos)

É Marília! – Marília Arraes (PT) ganhou precioso apoio em Serra Talhada em sua campanha para a Câmara Federal: o prefeito Luciano Duque (PT), que estava coordenando a campanha dela para o Governo do Estado. É outro líder petista que não quer saber de Humberto Costa. (Inaldo Sampaio)

Carlos Veras sobe no palanque, bate palmas para Paulo Câmara, mas diz que não vota nele - O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu, no sábado (25), o apoio da Federação dos Trabalhadores Rurais das Agricultoras e Agricultores Familiares de Pernambuco (Fetape), em um ato que reuniu trabalhadores no Centro de Águas Belas, no Agreste meridional. Além da presença do presidente em exercício da entidade, Paulo Roberto Santos, o ato contou ainda com os proporcionais que representam a instituição, Carlos Veras (candidato a deputado federal) e Doriel Barros (que disputa uma vaga no Legislativo Estadual), ambos do PT. Os dois eram críticos da aliança e defendiam candidatura própria do PT, mas ontem subiram no palanque do socialista. Entretanto, Carlos Varas continua afirmando que não vota no governador, mesmo batendo palmas pra ele. Diz ter subido ao palanque por convite do gestor, que o apoia. A candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e o senador Humberto Costa (PT) também participaram da atividade, assim como o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro. O evento foi organizado pelo prefeito da cidade, Luiz Aroldo (PT) e se tornou mais um grande ato em defesa da candidatura de Lula. (Rádio Vivo)

Prefeito de Serra Talhada troca Lula pelo “destino” – Ao discursar no lançamento das candidaturas de Marília Arraes a Câmara Federal e Augusto Cesar para a Alepe, o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque trocou as bolas. Defensor ardoroso da candidatura da vereadora do Recife ao Governo de Pernambuco, o prefeito serra-talhadense durante o seu discurso, depois de atacar o colega de partido Humberto Costa, se superou dizendo que o “destino” não quis que Marília fosse Governadora. O nome desse destino se chama “Lula”, que é quem manda no PT. (Por Anchieta Santos)

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments