Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (25/08/2018)

25 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Golpe – De Mário Lacerda (sem partido) sobre a intervenção no PSB/MG: “Esse golpe foi da direção nacional do PSB fazendo um acordo com o PT, que considero nocivo aos interesses do partido, evitando um possível apoio a Ciro Gomes, e priorizando a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), em Pernambuco, com a retirada da candidatura da Marília Arraes (PT) ao governo. Sacrificou-se a possibilidade da vitória do partido em um Estado muito importante. O PSB se apequenou, perdeu uma oportunidade de crescer eleitoralmente e no respeito da opinião pública”.

"PT explora a boa fé do povo", diz Ciro Gomes - O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) disse, nesta sexta-feira, que a cúpula do PT “explora a boa fé do povo” com a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso na Lava-Jato. Em Palmas com sua candidata a vice, Katia Abreu, senadora do Estado, Ciro evitou, contudo, criticar o petista.

Prévia – Potenciais nomes para a prefeitura do Recife em 2020, Marília Arraes, João Campos, Felipe Carreras e Daniel Coelho tentarão mandatos de deputados federal em outubro. Para que cheguem com força na eleição seguinte, precisarão sair da capital pernambucana com expressiva votação. Quem tiver mais votos no Recife este an certamente largará na frente para a eleição municipal, quando se encerra o mandato de Geraldo Julio. (Edymar Lira)

Júlio Lóssio destaca vocação de Serra Talhada e região para o comércio - O ex-prefeito candidato ao Governo de Pernambuco, Júlio Lóssio (Rede), visitou Serra Talhada nesta sexta-feira (24). Em reunião com diversas lideranças, discutiu políticas públicas para a região do Pajeú. Julio abordou temas como saúde, educação, meio ambiente e geração de empregos. “Aqui em Serra Talhada e na região, nós temos vocação para o comércio e para a distribuição; um exemplo é a Tupan e a Compare aqui do lado. Então iremos melhorar a logística para avançar nesses setores”, destacou Lossio.
Para Alexandre Rodrigues, advogado que participou da reunião, esse tipo de encontro é importante para conhecer as propostas do candidato. “Tivemos a oportunidade de discutir como ele conduzirá o governo, seu plano de gestão e debatemos, principalmente, sobre a venda de energia solar e aspectos para a promoção da saúde na região”, explicou.

0 comentários:

Recent Comments