Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (24/08/2018)

24 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Oportunismo - No velório de Antônio Mariano, no Cine São José em Afogados da Ingazeira, João Campos disparou "vamos transformar a dor em luta", entre estas e outras quem esteve presente no local percebeu que o discurso do filho de Eduardo estava mais para comício que para velório. Tem vereador de Afogados que foi no mesmo caminho...

Se o PT fizer quatro federais, tabirense Carlos Veras entra – Apesar da força do “lulismo” em Pernambuco, o PT só deverá eleger três ou quatro deputados estaduais e esse mesmo número de deputados federais. Poderia eleger mais, mas a chapa é fraca. Os federais seriam Marília Arraes, Odacy Amorim, Fernando Ferro e Carlos Veras.

Em Afogados Agentes de Saúde conseguem vitória no TRT - O juiz da Vara do Trabalho de Sertânia-PE, Dr. João Carlos de Andrade, decidiu a favor dos agentes comunitários de Saúde de Afogados da Ingazeira, reconhecendo que o regime que deve ser aplicado na contratação dos servidores deve ser o Celetista e não o Estatutário, como vigora desde a primeira gestão do ex-prefeito Totonho Valadares, em 2006. Sendo assim, o Município foi condenado a recolher o FGTS de todo o tempo laboral dos agentes, implantar o adicional de insalubridade em grau médio (20%) e pagar o retroativo atendendo o período quinquenal. (Por Anchieta Santos)

A gafe de Humberto Costa - Ocorreu ontem a noite, durante a inauguração do comitê de João Paulo, uma verdadeira gafe de Humberto Costa que o senador cometeu contra Geraldo Julio. Diante do atual prefeito, Humberto afirmou que João Paulo era o melhor prefeito da história do Recife, deixando o gestor completamente constrangido. Geraldo derrotou João Paulo na eleição passada. Além do mais, depois de ter dito que o Brasil precisava tirar aquela mulher dali, numa referência a Dilma Rousseff e demonstrando publicamente sua posição favorável ao impeachment, Geraldo gritou Lula livre, o que tem sido corriqueiro durante os eventos de campanha da Frente Popular. (Rádio Vivo)

Aposta – Ex-deputado federal por vários mandatos, Inocêncio Oliveira tem dito a amigos que o primo Sebastião Oliveira está “escondendo o leite”. Para o experiente político, Sebá terá 180 mil votos, um número bem acima dos 116 mil obtidos em 2014. Durante os quatro anos do seu mandato, Sebastião conseguiu ampliar de forma significativa as suas bases, por isso a aposta de Inocêncio para a sua votação nesta eleição. (Edymar Lira)

Inocente quer saber: Por que o ex-prefeito Totonho Valadares ainda não anunciou quem vai apoiar para governador?

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments