Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (15/08/2018)

15 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Todos errados e Lula certo? - Cresce o time de petistas cobrando de Lula que diga logo ao povo brasileiro que não será candidato a presidente e que seu substituto será Fernando Haddad. Esticar a corda além do limite é burrice, pois a campanha deste ano será curta e o PT talvez não tenha tempo de dizer aos nordestinos quem é Haddad. Ou será que todo mundo está errado e Lula certo? (Inaldo Sampaio)

Antônio Campos acredita que Marília Arraes terá mais votos que João Campos para federal - O candidato a deputado estadual, Antonio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, aposta que Marília Arraes terá mais votos que João Campos na disputa pela Câmara Federal.

O exército – Geraldo Alckmin (PSDB) fez as contas e chegou à conclusão de que os 9 partidos que o apoiam têm 52% dos prefeitos do Brasil. Se todos vestirem a camisa do candidato, ele com certeza é um dos favoritos a chegar no segundo turno.

Paulo Câmara vai ao registro de candidatura de Lula em Brasília - A disputa pela imagem do ex-presidente Lula – preso desde 7 de abril - continua na disputa entre os principais candidatos ao Governo de Pernambuco. Nesta segunda-feira (13), o senador Armando Monteiro Neto (PTB) postou na sua página oficial de Facebook um vídeo vinculando sua imagem ao petista. Nesta terça-feira (14), foi a vez do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), também mostrar suas ligações com o ex-presidente. O socialista postou um vídeo curto, como nosso “print” abaixo mostra, ao lado do líder do PT. Paulo, aliás, vai comparecer ao registro da candidatura de Lula à presidência da República, às 16h, desta quarta-feira (15), em Brasília.

Coordenadora admite que operação da FIP facilitará trabalho da Vigilância Sanitária em Tabira - Admitindo que vai precisar do apoio da gestão municipal e a compreensão da sociedade tabirense, Fernanda Layane Coordenadora da Vigilância Sanitária falou ontem a Rádio Cidade FM prometendo dar sequência ao trabalho iniciado pela FPI- Fiscalização Preventiva Integrada. Ela disse que o açougue Público apresenta importantes mudanças já implantadas e em 12 meses será climatizado e ganhará Câmara fria. Os açougues particulares também estão sendo melhorados em todos os sentidos. Fernanda informou que por questões políticas a Vigilância encontra dificuldades para executar o seu trabalho. “Se o pessoal da operação precisou ser escoltado pela PM para levar pouco mais de 100 kg de carne para Arcoverde, imagine o que passamos? Não respeitam”. – mesmo assim admitiu que a operação melhorou o trabalho da vigilância. Fernanda declarou que ao assumir encontrou a Vigilância Sanitária desmantelada. Como próxima providencia a Vigilância já se reúne amanhã com o MP e a PM para adiantar as próximas atividades de fiscalização em Tabira. (Por Anchieta Santos)

TJ afasta prefeito de Patos - O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou 13 investigados na ‘Operação Cidade Luz’, deflagrada no último dia 2, entre eles o prefeito do Município de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho(Dinaldinho). Os integrantes do grupo estão sendo processados por crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, desvio de recursos públicos, fraude em licitação e lavagem de capitais. Um dos pedidos do MPPB foi o afastamento do prefeito, que foi determinado, nesta terça-feira (14), pelo juiz convocado Carlos Eduardo Leite Lisboa que está substituindo o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Carlos Martins Beltrão Filho.

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments