Celebridades realmente sem sorte e as superstições mais estranhas de outras

16 agosto Michel Souza 0 Comentários


www.billboard.com

Ser rico e famoso nem sempre é sinônimo de sorte. Muitas celebridades são mais pé-frios do que imaginamos, trazendo má sorte não só para as suas vidas, mas também para as pessoas ao seu redor. Além disso, algumas celebridades também apresentam as superstições mais estranhas o possível. Abaixo mostramos alguns desses nomes e mostramos também curiosidades sobre essas celebridades:
James Dean
Um dos queridinhos de Hollywood dos anos 50, James Dean morreu com apenas 24 anos de idade, sendo que ele estava no auge da sua carreira a qual começou em 1951 e terminou em 1955, apenas 4 anos depois. Ele se tornou de sensação adolescente para um herói da década. Até hoje, ele é um ícone, mesmo não tendo aproveitado quase nada de sua vida de celebridade.
Keanu Reeves
O ator Keanu já fez papeis de grandes heróis que salvam o dia, mas na sua vida, ele não teve nem um pouco de sorte, sendo que seu pai foi preso e acabou abandonando a família, uma de suas irmãs (por parte de pai e mãe) tem leucemia há anos, e também a mulher com quem iria se casar, não só perdeu a primeiro filho do casal, como também morreu 2 anos depois em um acidente de carro. Desde então Keanu mantém a sua vida privada e não se ouve muito falar sobre si ou sua intimidade na atualidade.
Roberto Carlos
O cantor é um dos nomes mais importantes dentro da indústria brasileira de entretenimento. E ele também não teve muita sorte em sua vida, sendo que de pequeno perdeu a sua perna em um trilho de trem. Além disso, ele tem TOC, por isso tudo precisa seguir uma regra, uma superstição. Ele não faz show em dia 13, o qual segundo artigo do betway online é um dos números mais azarados, e ele também só se veste de branco e de azul, e acredita completamente nas fases da lua, fazendo mudanças em sua vida respeitando cada uma das fases corretas. O cantor também é conhecido pela sua espirtualidade e sua religiolisidade.
www.goodhousekeeping.com

Drew Barrymore
A Drew é uma das atrizes mais queridas de Hollywood, desde que apareceu pela primeira vez no filme E.T, o Extraterrestre. A vida dela esteve sempre envolvida com sua herança familiar: uma família magnata dentro do showbusiness, a qual a apresentou desde cedo as bebidas e as drogas. Com apenas 14 anos ela decidiu se emancipar e ir para reabilitação, escrevendo sobre isso num livro. Além disso, Drew não teve muita sorte no amor. Até hoje já foi casada três vezes, de 1994 a 1995 com Jeremy Thomas, de 2001 a 2002 com Tom Green e de 2012 a 2016 com Will Kopelman, com o qual teve duas filhas.
Mick Jagger
Na última Copa do Mundo Rússia 2018, o artista virou sensação negativa entre as redes sociais dos brasileiros, por ser acusado de ter dado azar para a seleção brasileira que empatou o jogo contra a Suíça em 1x1, o mesmo acontecendo com a Argentina no jogo contra a Islândia. Mick Jagger, que tem agora um novo CD, já tem fama internacional de sempre que vai torcer no estádio, os times acabam perdendo. Mesmo tendo fama de pé-frio, o cantor não vai parar de frequentar os estádios e leva as critícas sempre na brincadeira, não se importando com os posts nas redes sociais.
Heidi Klum
Modelo e agora super empresária, Heidi, para afastar a falta de sorte, carrega consigo todos os dentes de leite de seus filhos em uma bolsinha para onde quer que vá. Dando sorte ou não, esses dentes representam os seus filhos e o porquê dela se dedicar tanto para sua carreira. Ela ficou casada de 2005 a 2012 com o cantor Seal, com quem teve 4 filhos, 3 biológicos e 1 adotivo. Mesmo não tendo tido sorte no amor, na sua via profissional ela está tendo muito sucesso. Um dos seus negócios é a sua coleção de lingeries, Heidi Klum Intimates.
O que você achou dessas celebridades sem sorte ou que são super supersticiosas? Você se considerada uma pessoa azarada ou sortuda? Não deixe de comentar e também de compartilhar este artigo.

0 comentários:

Recent Comments