Camisa pesada: Mais Pajeú volta a vencer Futsal Cauê numa final e é campeão do Torneio da Rádio Pajeú

19 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O futsal mirim do Mais Pajeú disputou seu quarto campeonato neste sábado (18). Nos outros três foi para final sendo campeão da Real Taça Sertânia na final com o Invictos e do Jecipe, vencendo o Futsal Cauê Rodrigues devido atletas irregulares comprovado através de documentos. Inclusive nosso clube estará nos próximos dias ingressando na justiça para que seja retirado da internet todas as publicações que mencionem que outra equipe tenha sido campeã da referida competição.

O torneio da Rádio Pajeú foi dividido em dois grupos. Na primeira fase a equipe pajeuzeira venceu o Real Madrid de Irajaí e perdeu para o Invictos de Sertânia. Na semifinal venceu a forte equipe do Atletas do Amanhã por 4x1.

Na final, assim como no Jecipe, enfrentamos o Futsal Cauê Rodrigues. Enquanto o futsal Cauê optou por montar um forte time com atletas de outras cidades, o Mais Pajeú Clube optou por valorizar sua base e prestigiar uma equipe vencedora que tem feito um 2018 para ficar para história. O time de Cauê saiu na frente logo no primeiro tempo e assim seguiu durante toda primeira etapa. No segundo tempo o MPC veio decidido a buscar o jogo e logo no início já virou para 2x1. Na sequencia mais um empate e logo o MPC fez 3x2 e comemorou mais um título.

Foi a terceira final este ano entre as duas equipes, antes o Mais pajeú vence a final mirim do Jecipe e a final juvenil do Campeonato Esporte e Lazer.

No infantil, o time pajeuzeiro entrou com dois times, o time 1 não fez uma boa primeira partida sendo derrotado pelo Ernesto, fez uma boa segunda partida com a forte equipe do Tik Tak que saiu vencedor e na terceira venceu o Atletas do Amanhã por WO (vela ressaltar que a equipe do amigo Val teve algumas baixas por contusão, inclusive o mesmo tendo que levar um atleta no hospital). Já nosso time 2 venceu Irajaí e Futsal Cauê e foi derrotado por Quixaba.

0 comentários:

Recent Comments