Bandidos fogem da cadeia de Itapetim e clima de medo toma conta da população

14 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


No começo da noite desta terça-feira (14), por volta das 18h30min, dois bandidos fugiram da cadeia pública da cidade de Itapetim. Segundo informações preliminares os mesmos rederam um policial durante a entrega da janta e fugiram com sua arma, felizmente não houve feridos.

Os bandidos são de Teixeira-PB e foram presos em uma operação em Itapetim há alguns dias atrás. Erivan, o de branco, é acusado de assalto a mão armada e Clodoaldo, o de camisa preta, de estupro.

Diligências estão acontecendo no intuito de recapturar os foragidos. A Cadeia Pública de Itapetim não condições de segurança, reboco que se desfaz ao toque, falta de portão, rede elétrica desligada e segurança insuficiente, apenas UM policial na segurança da cadeia. Esses são apenas alguns dos problemas que acometem a Cadeia Pública de Itapetim.  A unidade, construída há mais de 20 anos e não reformada desde então, é vigiada diariamente por um Policial Militar (PM), responsável por atender todas as demandas internas de segurança do local.

0 comentários:

Recent Comments