Após convenção, Zé Marcos enfatiza força do PR na política pernambucana

06 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Final de semana de convenções e neste domingo (5) aconteceu também a do Partido da República (PR) em Recife. O seu presidente, deputado Sebastião Oliveira, comandou o evento. O vice-presidente, Zé Marcos de Lima, esteve ao seu lado na coordenação dos trabalhos.

O ex-gordo, junto ao ex-deputado Inocêncio Oliveira, foi fundador do PR em Pernambuco. Oriundos do antigo PFL e do PL, iniciaram com o palanque republicano que hoje figura como um dos principais no Estado.

José Marcos nesta convenção consolidou o seu empenho nas campanhas de reeleição dos deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão, federal e estadual, respectivamente.

Ex-presidente da Alepe, José Marcos disse que “o Partido da República tem muito serviço prestado a Pernambuco e coloca nomes experientes junto às causas populares para disputarem mandatos, sempre focados em solucionar problemas das comunidades que atuam, como é o caso de Sebastião e de Rogério”. E completou: “Vamos trabalhar muito no Pajeú e principalmente em São José do Egito para que ambos obtenham uma expressiva votação”.

0 comentários:

Recent Comments