Tuparetama: Sávio Torres falou do bom andamento das obras da nova Praça do Bairro Bom Jesus, confira fotos em 3D

03 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Fotos: Fábio Rocha

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, falou da construção da Praça da Avenida Deputado Carlos Caribé, no Bairro Bom Jesus, em entrevista à Radio Tupã, no sábado 30 de junho de 2018. Os recursos para esta praça vieram do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). “Está seguindo muito bem, a obra está acelerada”, disse Sávio.

Nesta praça estão sendo construídos 8 quiosques que vão substituir os antigos trailes. Cada quiosque vai ter 1 balcão de atendimento, 1 pia, 1 banheiro e 1 caixa de água de 1.000 litros.“Tenho certeza que vai ser uma área de lazer bastante agradável para a população de Tuparetama”, disse Sávio.

Segundo o prefeito, a infraestrutura dos quiosques foi pensada para atender bem à população. “Alí tem a comida, a bebida e oferece a oportunidade dessas pessoas saberem que o governo do município teve a preocupação de fazer a praça e a infraestrutura”, disse Sávio.

O arquiteto e responsável por o projeto desta praça do Bairro Bom Jesus, Wilson Andrade, falou em 17 de abril de 2018, que a construção da praça está orçada em R$ 398.687,65. “O cronograma é de 1 ano para ser concluída”, disse Wilson.

Nesta entrevista à Rádio Tupã, Sávio ressaltou o andamento das obras da Academia da Saúde que está sendo construída dentro desta Praça no Bairro Bom Jesus. A Academia da Saúde tem infraestrutura básica para a população praticar exercícios. “Está seguindo bem as obras da Academia da Saúde aqui da cidade”, disse o Sávio.

De acordo com o prefeito, o 1º recurso que chegou do Ministério da Saúde já foi usado na Academia da Saúde do Bairro Bom Jesus. “Estamos esperando chegar mais recursos do Ministério da Saúde para seguir em frente com essa e começar (a Academia da Saúde) lá em Santa Rita”, disse Sávio.

Veja abaixo mais fotos e o 3D da nova Praça do Bairro Bom Jesus:



















0 comentários:

Recent Comments