Quem tirou RG no projeto Resgatando a Cidadania deve procurar o documento na Assistência Social em SJE

16 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Quem é de São José do Egito e retirou a Carteira de Identidade no Projeto Resgatando a Cidadania, que aconteceu no mês de Maio, deve procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social para fazer a retirada do documento. Pelo menos é o que diz uma nota divulgada nas redes sociais do Governo Municipal.

A nota também esclarece que somente o dono do RG poderá retira-lo, levando qualquer documento que comprove sua titularidade. A identidade pode ser retirada na sede da Assistência Social de São José do Egito, em horário comercial, das 08h as 12h e das 14h as 17h.

Confira íntegra da nota:

A Secretaria de Assistência Social de São José do Egito, comunica aos que retiraram Carteiras de Identidade no Projeto Resgatando a Cidadania, que aconteceu no último mês de Maio. As mesmas estão disponíveis para retirada a partir dessa terça – feira, dia 17 de Julho, na sede da Assistência Social, Rua Domingos Siqueira, antigo hospital velho, das 08h as 12h e das 14h as 17h. Lembramos também que somente o titular do RG poderá retira-lo, por isso deve levar qualquer documento que o identifique.

Agradecemos a compreensão de todos!!!

0 comentários:

Recent Comments