Quem está bancando a pré-campanha de Marília Arraes?

17 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Marília Arraes, moça de uma família que a gente já conhece de longas datas.

Prima legítima do falecido "Coronel" Eduardo Campos.

Essa é Marília Arraes, nariz arrebitado, não mede esforços para conseguir o que ela quer, (muito parecida com seu primo, já falecido).

Marília vem rodando o estado inteiro atrás de votos, com uma estrutura que poucos candidatos tem, e tudo isso sem conseguir agregar forças, a pré-candidata ao governo do estado Marília Arraes (PT) vem se deslocando em várias regiões do estado e imprimindo um ritmo já mais visto para um iniciante na vida pública, com estrutura de veículos de luxo, hospedagem em hotéis 5 estrelas, seguranças e de jornalistas, de forma obscura.

Todos sabem que o partido dos trabalhadores vem sendo acusado de desvio de dinheiros da Petrobras e de fundos de pensão, por parte da grande imprensa.

Para não deixar a coisa “debaixo do tapete”, seria bom que a petista se esclareça antes que o mistério se transforme em uma “coisa cabeluda”.

Então fica a pergunta: quem está por trás da pré-campanha de Marília Arraes?

Por outro lado, Marília Arraes nunca trabalhou e sempre viveu de seu salário de vereadora do Recife, o que teria valor insignificante para bancar a sua megaestrutura em tempos de crise.

(*) Fonte: Araripina Fatos em Fotos

0 comentários:

Recent Comments