Preso em João Pessoa motoqueiro que participou de homicídio em Afogados

18 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Com o apoio das Policias Civil e Militar do estado da Paraíba, foi concretizado hoje, na cidade de João Pessoa/PB, mandado de prisão preventiva expedido no processo n 777-68.201.8.17.0110, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Afogados da Ingazeira em desfavor de GENILSON CRISTIANO MELO, vulgo MISSO.

Foi este que pilotou a motocicleta para que MAYCON, executor dos disparos, assassinasse a vítima SATURNINO FELIX, no dia 21 de abril do corrente ano. Com essa prisão, apenas 1 alvo falta ser preso para resolução de 100% do caso.

Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, conhecido como Presídio do Roger, situado na cidade de João Pessoa/PB.

Segundo informações do delegado Ubiratan Rocha Fernandes, que coordenou a prisão, ofício já foi protocolado junto ao juízo de execuções penais para proceder a imediata transferência do preso.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Afogados da Ingazeira/PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

0 comentários:

Recent Comments