Prefeitura de Tuparetama antecipou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores

14 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, concluiu a antecipação da 1ª parcela do 13º salário dos servidores da prefeitura, na quinta-feira 12 de julho de 2018. “Realizei o pagamento do salário de julho rigorosamente em dia e antecipei a 1ª parcela do 13º dos servidores”, disse Sávio.

O pagamento do salário em dia e a antecipando da 1ª parcela do 13º dos servidores vem sendo, desde o ano passado, uma prioridade deste governo do prefeito Sávio Torres. “Estou cumprindo com estes compromissos desde o início do meu mandato”, disse Sávio.

Por lei, a 1ª parcela do 13º salário deve ser paga entre 1º de fevereiro e 30 de novembro, não estando o prefeito obrigado a realizar esta antecipação que o prefeito Sávio Torres realizou. A 2º parcela do 13º salário deve ser paga até 20 de dezembro.

Segundo o prefeito Sávio Torres, não tem sido fácil governar Tuparetama que tem o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de 0,6, o menor do país. “Mas temos o compromisso com os munícipes e os servidores de realizar uma gestão zelosa e organizada”, disse Sávio.

0 comentários:

Recent Comments