Policial: prisão por mandado em Iguaracy e ameaça em Afogados e Tabira

25 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão por mandado em Iguaracy - Após levantamento das equipes Malhas da Lei e NIS-1, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão nº 01/2007, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Jurema-PE, em desfavor ao imputado C. P. da S., 63 anos, viúvo, agricultor, por haver sido decretada sua prisão com fulcro no Art.366 C/C e Art. 121 do CPP (homicídio) contra a pessoa de Valmiro Monteiro da Silva na cidade de Jurema-PE. O imputado confirmou ao policiamento que estava foragido da Justiça. A ocorrência foi passada a Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Ameaça em Afogados - O policiamento foi acionado pela Central de Operações para atender a uma ocorrência na zona rural de Afogados da Ingazeira. Chegando no local os envolvidos foram localizados e as vítimas relataram para o policiamento que o imputado (que é esposo da vítima de 30 anos e genitor da vítima de 14 anos), chegando em casa e sem motivos aparentes começou a difamar as vítimas, dizendo que elas eram raparigas e que ficavam com outros homens e as ameaçou de morte. Foi relatado ainda pelas vítimas que isso não foi a primeira vez que acontecera. O imputado e as vítimas foram conduzidos a DP Local para medidas cabíveis.

Ameaça em Tabira - A GT foi solicitada pelas vitimas que são os pais adotivos do imputado os quais relataram que o mesmo havia descumprido a medida protetiva de número 0000863.23.2017.8.17.1420, onde por volta das 17:00h de ontem invadiu a residência das vitimas e queimou alguns objetos como aparelho de medir pressão, garrafas térmicas, panelas, etc. Adianto-vos ainda que as vitimas relataram que foram ameaçadas verbalmente, diante das circunstâncias, os envolvidos foram encaminhados a D. P. de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments